ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO
Radar da transparência

Vanderley Ferreira de Lima

Nascimento: 11/06/1970

Naturalidade: Nova América/GO

Partido: DEM

Biografia

Vanderley Ferreira De Lima nascido na cidade de Nova América-GO, no dia 11 de junho de 1970 , filho de Geraldo Ferreira Lima e Ricardina  Augusta de Lima.

Veio para cidade de Nova Roma no ano de 1980, residir com sua irmã, a procura de melhoria de vida. Na cidade conheceu a conterrânea Ednês Dos Passos Pereira, ao qual se casou e constituiu família, tendo três filhas, Miriellen Pereira Lima, Ludmilla Pereira Lima e Tauany Pereira Lima .

Morou na cidade por cerca de 17 anos (1980-1997), trabalhou por um tempo em marcenaria com sua irmã e posteriormente como motorista da prefeitura.

Logo no ano de 1997 ficou desempregado, com três filhas para criar foi a procura de emprego na cidade de Brasília-DF, porém o mesmo tinha o sonho de retornar a cidade.

Trabalhou durante 10 anos, e no ano de 2005 retornou para Nova Roma, onde tinha o objetivo de mudar não somente sua história, mas também dos cidadãos Novaromanos, gerando mais recursos e mais trabalho, para que assim os cidadãos que reside aqui não precise sair da cidade à procura de melhorias.

Residindo na cidade e trabalhando como produtor rural e caminhoneiro, candidatou-se a vereador no ano de 2020 e foi eleito com 160 votos pelo partido União Brasil.  Hoje eleito tem como objetivo trazer recursos aos quais beneficie os cidadãos novaromanos, gerando desta forma, qualidade de vida e mais emprego para todos.